Pode chamar de Black Fraude

Black Friday brasileiraComo bons brasileiros, copiamos quase tudo o que os americanos fazem. O último plágio foi a Black Friday, a sexta-feira de descontos que o varejo norte-americano realiza todo fim de ano com descontos de até 70%. Mas aqui no Brasil existe a cultura da malandragem, e muita gente saiu reclamando que na verdade não houve desconto algum na Black Friday tupiniquim. E eles não estão errados: segundo o Programa de Administração do Varejo (Provar) que analisou o preço de 1,7 mil produtos, os varejistas aumentaram os preços em 8,5% dias antes da “super promoção” e no fim das contas, apenas 2,8% dos produtos analisados tiveram o preço realmente reduzido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s