As viúvas de Hitler contra a Miss Universo

A Miss Universo é negra, africana e linda! E nenhuma outra poderia ilustrar melhor o momento de transformação pelo qual o mundo passa. E não há nada que os neo-nazistas possam fazer! 

O título deste artigo, até parece título de filme do James Bond, mas não é. Quando Hitler se suicidou durante o fim da Segunda Guerra Mundial, ele livrou a humanidade de sua péssima companhia, mas infelizmente deixou uma ideologia que nasceu falida: a eugenia em prol de uma raça ariana, superior que sub-julgaria todas as outras etnias. E até hoje um bando de viúvas de Hitler ainda tenta manter viva esta ideia miserável de atacar indivíduos ou grupos que não se enquadram às suas idéias racistas.

Semana passada, quando a angolana Leila Lopes ganhou o prêmio de Miss Universo, algumas “viúvas de Hitler” foram à internet escondidas em foruns neo-nazistas e começaram a ofender a bela angolana sob todas as formas num protesto besta e mudo contra algo irreversível: um mundo cada vez menos xenofóbico e livre. Num tempo em que países como Brasil, India e China financiam nações europeias em crise econômica e povos na África e Oriente Médio se levantam e derrubam ditadores opressores, a coroação de uma africana como Miss Universo ilustra muito bem o momento de transformação positiva pelo qual mundo passa: nações antes relegadas ao segundo plano, agora tem voz no mundo… povos oprimidos por décadas se unem e se libertam de seus ditadores e países ricos em crise reavaliam suas responsabilidades sociais.

Mas voltando ao assunto aos neo-nazistas caberá apenas seu triste e limitado destino: continuar choramingando como um bando de viúvas por uma ideologia que nasceu e continuará morta. O fato de ofenderem racialmente qualquer pessoa que seja, não fará com que a “raça ariana” domine o mundo, assim como o fato dos terroristas islâmicos explodirem bombas por aí, não destruirá o ocidente ou os judeus. Essa gente raivosa, racista, nazista, terrorista é amargurada assim, pois sabem que lutam uma guerra perdida. E felizmente as “Leilas Lopes” do mundo continuarão vencendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s