Esportes bizarros

QUADRIBOL – Bem amigos da Rede Globo! Como se não bastasse assistir aos filmes e ler os livros do Harry Porter, alguns adolescentes mais exaltados e sem nenhum medo de pagar mico, encaram a Copa do Mundo de Quadribol. O jogo tem regras, diferentes tipos de bolas, posições dos jogadores e até jogadas especiais. Nada de times masculinos e femininos, aqui todos jogam juntos.

Por que é bizarro? Por que os jogadores têm que realizar as jogadas montados numa vassourinha de bruxa.

————-X————-


CORRIDA DO QUEIJO (CHEESE ROLLING) –
O lance é o seguinte: um bando de malucos fica a postos à beira de uma ribanceira ingreme, alguém solta um queijo de Gloucester que sai rolando morro a baixo e a galera vem “rolando” atrás. Em teoria, ganharia quem conseguisse pegar o queijo durante a descida, mas como a iguaria pode alcançar cerca de 110 km/h durante o trajeto, ganha quem cruzar a linha de chegada primeiro. O mais curioso é que ninguém sabe como o esporte surgiu, mas é realizado anualmente perto de Cheltenham e Gloucester, na Inglaterra.

Por que é bizarro? Bem, convenhamos que se estabacar colina abaixo atrás de um queijo é algo bem bizarro.

————-X————-

CORRIDA DE TOUROS DE PAMPLONA – Centenas de pessoas ficam aguardando em ruas estreitas do centro da cidade de Pamplona, quando pelo menos seis touros da raça miura são soltos e saem correndo, pisoteando e chifrando todo  idiota cidadão que encontra pela frente. O único prêmio é sair vivo (cerca de 15 pessoas já morreram, a última em 2009) .

Por que é bizarro? Bem… é algo tão estupido que chega a ser bizarro.

————-X————-

AIR GUITAR – Não é bem um esporte, mas envolve disputas acirradas e pagação de mico. O cidadão sobe no palco e começa a tocar sua guitarra imaginária conforme a música toca no playback. Ganha (sim ,existe campeonato mundial) quem for mais convincente em sua performance.

Por que é bizarro? Por que as pessoas normais só tem coragem de fingir estar tocando guitarra sozinhas no quarto ou durante o banho.

————-X————-

FLUGTAG – Antes de inventarem o avião, alguns desbravadores criavam máquinas bizarras para cruzar os céus. Lá iam eles no alto de uma colina e se lançavam na esperança de voar como os pássaros. Claro que iam como uma pedra para o fundo da colina. O barato é que o avião foi inventado, aperfeiçoado por quase um século, mas mesmo assim ,um bando de malucos ainda se reune num campeonato mundial, com as aeronaves mais estrambólicas na tentativa de…voar!

Por que é bizarro? Insistir em algo que não tem chance nenhuma de dar certo, é bizarro!

Anúncios

1 comentário

  1. Wellyney · março 25, 2011

    kkkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s