Dilma presidente

E deu Dilmão na cabeça!!! O povão seguiu a lógica de que ela será uma “extenção do Lula”, uma espécie de continuidade do governo atual. Pode ser que sim, mas também pode ser que ela seja uma releitura do que foi Celso Pitta num passado não muito distante, quando o Paulo Maluf o lançou como candidato à prefeitura paulistana com o famoso compromisso “Se o Pitta não for um bom prefeito, nunca mais vote em mim”. E o povo achando que Pitta seria o novo “rouba-mas-faz” que consagrou Maluf entrou pelo cano, pois o finado Pitta (que pague por seus pecados em outra vida) roubou e não fez… deixou o Fura-Fila de lado (sua principal plataforma politica) e partiu para um governo cheio de escandalos e corrupção que culminou na perda de seu mandato como prefeito.

Se Dilma realmente for uma continuação do governo Lula, muito que bem, afinal apesar de eu não gostar do PT tenho que admitir que Lula não foi um mal presidente. Mas por outro lado se ela for um fiasco como foi Pitta, o Brasil caminhará para trás. Agora é esperar para ver e torcer a favor…torcer contra é burrice.

(Nota: não votei nem em Serra, nem em Dilma. Nenhum dos dois me convenceram. Coloquei a foto do humorista Carioca travestido de Dilma Do Chefe para ilustrar este post, pois não suporto a figura de nossa nova presidente)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s