A Rússia desafia!

Como se não bastasse a preocupação com os malucos fundamentalistas do Oriente-Médio, os Estados Unidos e toda a comunidade internacional ainda têm que se preocupar com o gigante adormecido (Rússia), que resolveu vir rugir no quintal dos EUA. O rugido descontente dos russos, se traduz no deslocamento de uma esquadra de navios de guerra, entre eles o cruzador nuclear Piotr Veliki e a fragata Admiral Chebanenko, que farão manobras militares em conjunto com a marinha do bom amigo Hugo Chavez, que sempre esteve “cheio de amor pra dar” aos norte-americanos.

Rússia manda aviso aos EUA

Rússia manda aviso aos EUA

Os russos (que supostamente estariam vendendo armamentos pesados aos venezuelanos e até apoiando um desenvolvimento nuclear naquele país), estariam rondando as vizinhanças dos Estados Unidos, como forma de desafio, já que o programa de defesa norte-americano resolveu instalar parte de seu “escudo anti-mísseis” (mísseis balísticos apontados para a Rússia, em países que foram integrantes da ex-União Soviética). Analistas dizem que enquanto a China busca a supremacia mundial através de seu comércio agressivo, a Rússia talvez busque o mesmo objetivo, mas só que através da força bruta. A armada russa deve chegar à América do Sul em 25 de novembro. 8(

Anúncios

1 comentário

  1. Kaike Barreto · maio 3, 2009

    muito bom é importante lembrar que os russos não sãoos podres americanos que se achão donos do mundo e alrm disso precissamos de uma russia forte para combater o imperialismo norte americano.

    VIVA A RUSSIA – VIVA A URSS – VIVA O SOCIALISMO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s