Se Meu Carro Falasse…

É claro que toda grande celebridade tem o direito e grana para se exibir com o carro que quiser. Mas veja o que o carro de duas celebridades dizem a respeito de seus donos:

Se Meu Carro Falasse...

Se Meu Carro Falasse...

Jogadores de futebol, basquete ou rappers como XZibit geralmente desfilam em um supercarro de milhares (às vezes milhões) para dizer ao mundo: “Olhem para mim!!! Eu era pobre, mas cheguei lá! Agora sou figurão como vocês, vejam meu carro de 300 mil dólares!!! por favor me admirem!!! Já o singelo minicarro elétrico Tango 600 de George Clooney provavelmente diria: “Meu dono sabe que é poderoso, não precisa provar nada a ninguém. É tão respeitado e influente que pode ser dar ao luxo de andar num carrinho estranho e alternativo como eu”.   =P

Deixe um comentário

